quarta-feira, 23 de junho de 2010

CCleaner Portátil download

Quer realizar uma limpeza completa em seu computador? Excluir todos os arquivos inúteis que estão nele? Abaixo disponibilizei um programa que realiza esta função. É o CCleaner e está na versao portátil.

Tamanho: 1 MB
Formato: .rar

Realizar uma limpeza no computator


Quer realizar uma limpeza completa em seu computador? Excluir todos os arquivos inúteis que estão nele? Abaixo disponibilizei um programa que realiza esta função. É o CCleaner e está na versao portátil.

Tamanho: 1 MB
Formato: .rar
Senha: tecling

terça-feira, 22 de junho de 2010

Qual a velocidade para gravar DVD de Play Station 2 no Nero?

Depois de perdas e perdas de DVD's virgens, gravando e gravando e dando errado, resolvi postar aqui qual é a velocidade correta para gravar DVD de Play Station 2!
Prrimeiro, observe se o DVD contém até o de 1x até 8x de gavação (na capa do próprio DVD virgem informa), em seguinda, nas opções que surgirem para gravar, marque na velocidade de gravação a opção de 8x e não tem a necessidade de selecionar a opção de PlayStation, deixe como está, em seguida é só iniciar a gravação.

domingo, 20 de junho de 2010

Hackear Orkut pelo Prompt de Comando - Shutdown




Muitos blogs e sites demonstram como invadir o orkut dos amigos pelo Prompt de Comando, utilizando a comando Shutdown. Esta demonstração é mentira, uma brincadeira criada por alguns navagantes, que gravam um vídeo em seu orkut, pausa-o, entra no orkut do falso amigo invadido (que já possuem o usuário e senha) e continuam a gravação do mesmo. Então, assistir a estes vídeos ensinando a hackear os amigos é perda de tempo.

Driver Genius portatil

Faça um backup dos Drives de seu computador com esses excelente programa na versão portátil.

Sistemas Operacionais: Vista/XP
Tamanho: 9 MB

Bandeira do Vasco no Photoshop CS5

Convidado pela Adobe para criar a apresentação da nova versão do Photoshop, o designer Flávio Albino surpreendeu, além de uma imagem, que diga-se de passagem, excelente, anexou na imagem de apresentação a bandeira do Vasco. Torcedor fanático desde pequeno, Flávio afirmou que na caravela do barco continha uma bandeira branca, e teve a idéia de criar um 'easter egg' (surpresa escondido na imagem) e somente colocou a Cruz de Malta, símbolo dos portugueses em suas navegações.



Confira a imagem abaixo:
(clique na imagem para ir ao site de demonstração!)