terça-feira, 14 de junho de 2011

Vida Que Segue!

Parei e pensei... eu tenho um blog e blog é um diário online! kkk... É o que todos dizem! :) E eu só utilizo para realizar postagem sobre download de programas e músicas... Vamos então sair um pouco do padrão!
:)

Hoje, dia 14 de Junho de 2011! São 00:55 minutos e eu penso, irei fazer faculdade e qual será o meu futuro?! O que virá para mim? ... Vejo amigos caminhando para várias direções! Penso se um dia irei reencontrá-los... É a Vida! Penso no dia em que meus filhos irão ver "aquelas fotos" e eu dizer à eles: foram os meus amigos!

Vida que Segue!

Peço à Deus que os guiem! Pois eles são os bens mais preciosos que uma pessoa pode ter!

Vida que Segue!

E para completar... estou ouvindo uma música que não sei (combina um pouco com o momento) (Clique aqui para download)

Nenhum comentário:

Postar um comentário